ENTRAR E JOGAR

Danny Rohl: "Farioli tem a minha idade e é bom vê-lo a ter sucesso"

Iniciado por Admin, Janeiro 30, 2026, 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

Danny Rohl: "Farioli tem a minha idade e é bom vê-lo a ter sucesso"

Em uma análise pós-jogo, o técnico Danny Rohl comentou sobre a atuação da sua equipe em um confronto recente, ressaltando tanto a qualidade do adversário quanto suas próprias expectativas. "Notamos que houve qualidade do outro lado, mas os segundo e terceiro gols foram fáceis demais. Comparando este jogo com o meu primeiro, percebo uma grande evolução na competitividade que precisamos manter", afirmou Rohl.

Sobre as mudanças feitas na equipe, o treinador expressou seu desapontamento: "Fizemos alterações pensando no campeonato e todos tiveram a oportunidade de mostrar seu valor, mas saímos tristes porque desejávamos conquistar pontos aqui."

Rohl também elogiou o FC Porto, destacando a qualidade individual de sua equipe e a habilidade do seu treinador. "O FC Porto é bem orientado e possui jogadores com qualidade. Farioli, por exemplo, tem a mesma idade que eu e é ótimo ver seu sucesso. Desejo boa sorte ao Porto", concluiu.

Na última jornada da fase de grupos da Liga Europa, a equipe escocesa começou o jogo em vantagem, mas os lusos garantiram a vitória ao marcarem três gols sem resposta, mostrando força e superando um histórico resultado negativo.

com informações de Notícias ao Minuto