ENTRAR E JOGAR

Prestianni radiante com triunfo tardio do Benfica: "Lutámos muito"

Iniciado por Admin, Janeiro 29, 2026, 01:00:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

Prestianni celebra vitória dramática do Benfica: "Lutámos muito"

O jogador Prestianni está em estado de euforia após a vitória emocionante do Benfica sobre o Real Madrid, por 4 a 2, em uma partida marcada por reviravoltas emocionantes. Em suas declarações, ele expressou sua gratidão pela oportunidade de jogar em um cenário tão grandioso: "Ainda não estou em mim... são as noites da Champions, com que sonham os jogadores na Argentina. Marcar no último minuto e garantir nossa classificação... é uma emoção indescritível. Trabalhámos arduamente, não merecíamos ficar de fora. Lutámos muito e merecemos isso."

Sobre a estratégia do jogo, Prestianni destacou a importância de anular os pontos fortes do adversário: "Sabíamos que estávamos enfrentando uma equipe de alto nível. Conversamos que, se os deixássemos jogar, seria complicado. Então, a ideia era pressionar alto e implementar nosso estilo de jogo."

Refletindo sobre sua própria performance, ele compartilhou suas reflexões: "Hoje senti-me muito bem. Entendo que há vezes em que as pessoas esperam mais de mim. Há jogos que não saem como planejado, mas isso faz parte da vida de um atleta. Sempre me entregarei em campo, para a frente, e espero que todos compreendam a minha forma de jogar. Darei sempre o meu melhor pelo Benfica."

Com essa vitória, o Benfica mostra sua força e resiliência, e agora se prepara para o próximo desafio nas competições europeias.

com informações de Notícias ao Minuto